Fogos de Artíficio + Pin + Bug

Oi pinguins! Os Fosgos de Artíficio finalmente chegaram para festejar a passagem de ano!


E para combinar com a época,o pin é também fogos de artefício! E ao tirar o print para o blog descobri mais um bug:


É só isso!Feliz Ano Novo!
-=Nuno=-

Novo Catálogo Estilo Pinguim

Oi pinguins! O novo catálogo chegou a ilha! Aqui vai a imagem da capa:



A principal novidade deste catálogo é que podemos personalizar a nossa própria camisola, temos 3 cores e 5 desenhos:


É bastante inovador na minha opinião!
-=Nuno=-

Novidades da Comunidade

Oi pinguins! Trago comigo todas as novidades mais recentes da Comunidade Pinguiniana! A primeira é a nova votação com o título ''Metas para 2010''! Aqui está a imagem:


Bem, ainda temos uma nova Banda-Desenhada que eu achei bem divertida, sobre o pinguim que vendia gelinhos:



E ainda há mais uma novidade! O novo iglu da semana acabou de sair! O vencedor é... Polishy56 com o seu iglu a imitar uma praia!Bem, eu pelo menos não achei nada mau...

Quero ainda aproveitar este post para vos desejar um bom ano novo e que todos os vossos sonhos se realizem!
-=Nuno=-

Natal chega à ilha!

Ho Ho Ho pinguins! A tão aguardada festa de Natal chegou! Toda a ilha está decorada com várias árvores de Natal, presentes e muitas mais coisas! Só para verem como está a festa dêm uma olhada a esta imagem:


Para quem não tenha percebido o que é (o que duvido muito), é o Centro com os efeites de Natal!É bem fixe não? Então imaginem todos os outros lugares! E claro, com a festa vem um Free (repetido como sempre, aff's)!

Mas sinceramente, isto tudo do CP está a ficar muito repetitivo, se não pagarmos para sermos assinantes, não temos praticamente itens novos..
É isso...
-=Nuno=-

O Pin de Natal chegou!

É isso mesmo pinguins! Nesta sexta-feira saíu um novo Pin com a chegada da Festa de Natal! Bem, o pin é um boneco de neve e está no sotão (aquele sítio onde voces jogam ligue 4)!Aqui vai a imagem do pin:



Bem, caso vocês ainda não saibam, ali do lado direito (na barra lateral), temos lá uma mini-aplicação que se atualiza sozinha e apresenta o pin mais recente!

-=Nuno=-

O primeiro item do Natal!

Ei penguins! Já desembrulharam o vosso presente? Não? Então não esperem mais, apenas pessam, a um amigo, uma prenda de Natal lá no CP e aguardem que ele vos envie uma carta assim:




Então depois de receber é so clicar e o embrulho desfazer-se-á!



E aparecerá uma toca de dormir! Bem fixe (legal) neh? Quem me a enviou foi o meu amigo Robot Junior! Então troquem já presentes com os seus amigos!!

-=Nuno=-

Rockhopper já chegou também!

Hey pinguins! Algum de vocês já imagiou como era passar o Natal sem a companhia do vosso amigo pirata? Era triste não é? Por isso ele já chego upara celebrar também! Todo o barco está enfeitado para o Natal:

Lá dentro estão um conjunto de itens que ele trouxe (eu postei uma imagem deles mas, não sei porque, ela não aparecia), entre eles um sítio de donação para vocês colocarem em vosso iglus, e muito mais!
-=Nuno=-