Natal chega à ilha!

Ho Ho Ho pinguins! A tão aguardada festa de Natal chegou! Toda a ilha está decorada com várias árvores de Natal, presentes e muitas mais coisas! Só para verem como está a festa dêm uma olhada a esta imagem:


Para quem não tenha percebido o que é (o que duvido muito), é o Centro com os efeites de Natal!É bem fixe não? Então imaginem todos os outros lugares! E claro, com a festa vem um Free (repetido como sempre, aff's)!

Mas sinceramente, isto tudo do CP está a ficar muito repetitivo, se não pagarmos para sermos assinantes, não temos praticamente itens novos..
É isso...
-=Nuno=-

O Pin de Natal chegou!

É isso mesmo pinguins! Nesta sexta-feira saíu um novo Pin com a chegada da Festa de Natal! Bem, o pin é um boneco de neve e está no sotão (aquele sítio onde voces jogam ligue 4)!Aqui vai a imagem do pin:



Bem, caso vocês ainda não saibam, ali do lado direito (na barra lateral), temos lá uma mini-aplicação que se atualiza sozinha e apresenta o pin mais recente!

-=Nuno=-

O primeiro item do Natal!

Ei penguins! Já desembrulharam o vosso presente? Não? Então não esperem mais, apenas pessam, a um amigo, uma prenda de Natal lá no CP e aguardem que ele vos envie uma carta assim:




Então depois de receber é so clicar e o embrulho desfazer-se-á!



E aparecerá uma toca de dormir! Bem fixe (legal) neh? Quem me a enviou foi o meu amigo Robot Junior! Então troquem já presentes com os seus amigos!!

-=Nuno=-

Rockhopper já chegou também!

Hey pinguins! Algum de vocês já imagiou como era passar o Natal sem a companhia do vosso amigo pirata? Era triste não é? Por isso ele já chego upara celebrar também! Todo o barco está enfeitado para o Natal:

Lá dentro estão um conjunto de itens que ele trouxe (eu postei uma imagem deles mas, não sei porque, ela não aparecia), entre eles um sítio de donação para vocês colocarem em vosso iglus, e muito mais!
-=Nuno=-

Coins for Change na Ilha!

É isso aí pinguins! Vocês ouviram bem! A Coins for Change chegou *palmas*! Todo o Club Penguin está se preparando para o Natal e a festa está quaze, quaze a começar! AInda está tudo em obras mas irá valer a pena! Essa imagem mostra um dos postos para doação de moedas:

Como vocês conseguem ver quaze toda a ilha está cheia de táboas de madeira e planos de construção!É isso mesmo!
-=Nuno=-

Parceria

Oi penguins! Costumam visitar este blog e gostavam de ser nosso Parceiros? Então, apenas mandem vosso html do banner para cpmagazine.geral@gmail.com!
Mas para além disso precisam de mais umas coisas:

  • O vosso blog não poderá ter contiúdo adulto!
  • Não poderá ter demasiados erros de ortografía!
  • Tem que ser escrito em Lingua Portuguesa (Portugal, Brasil)
  • E antes precisam de ter o nosso banner no vosso blog:





Atenção! Depois de fazer a parceria não pdoe deixar desatualizado, se não a parceria será cancelada sem nenhum aviso prévio!

----Parceiros Existentes----

Club Penguin Brazilian! Onde seus pinguins viram realidade!

Novidades Natalícias

Oi penguins! O CP fez um post lá no blog sobre o natal, dêm uma olhada!

Olá, pinguins!


A grande Festa de Natal vai de 18 a 27 de Dezembro, e vale a pena vocês darem uma espiada nisso aqui...






O que vocês acharam? Logo, logo a gente traz mais detalhes sobre a festa!



Falando em festa, a ilha está ficando cada vez mais agitada - pelo jeito, todo mundo está se preparando para chacoalhar as penas neste fim do ano! Aqui vai uma lista de algumas coisas que vêm por ai esta semana:

  • A Coins for Change está chegando - comecem a economizar moedas!

  • Novos cartões postais - com uma supresa de Natal!

  • Rockhopper lança âncoras e traz a Caça ao Tesouro!

  • Novo catálogos - recheados de enfeites de Natal para seu iglu!

Até mais e... Pinguinando!

Bem, parece que este ano a gente vai ter um Natal maravilhoso (pelo menos no CP)!E também para ficar tudo bonitinho para o Natal... saíu um novo ínicio do CP...



Bem, e isso!

-=Nuno=-

Nosso Mascote!

Oi penguins! Agora apresentovos o futuro mascote do site! Ele é muito simpático, divertido e brincalhão! Dá uma olhada no B.I. dele!

Nome: Guaraná
Idade: 27 de Outubro de 2009
Comida: Puflitos e comida italiana
Brinquedo: Monociclo e chapéu com hélice
Raça: Verde
Ele não foi já nosso mascote há mais tempo porque ele sem queres comeu comida chinesa e ficou indisposto =D. Mas ele agora está melhor e será nosso parceiro para sempre!

Eu o Ben! Novo colaborador

Oi! Eu sou o Ben o mais novo colaborador desse blog!! Tenho um blog chamado Club Penguin Marvilhas!!!! Querem visitar cliquem no link -} www.clubpenguinmaravilhas.blogspot.com

Vou tentar ajudar ao máximo



By: Ben

Neve no Blog

Oi penguins! Com a chegada do Natal eu decidi por o blog um pouco mais adequado à quadra natalícia! Por isso decidi por flocos de neve a cairem pelo blog abaixo!
Aqui está um pouco do blog com alguns flocos de neve!



Quero saber o que vocês acharam, por isso comentem!

-=Nuno=-

Video do Desafio Ninja Fogo

Oi! Sou eu de novo! Bem lembram-se do video do Desafio Ninja 'Fogo' ? Bem ele agora também se pode ver mesmo no CP! É so irem para o pátio do dojo e clicarem onde está a tela do filme!Vejam a imagem:

Pronto é isso mesmo! Quem não é assinante e não pode jogar tem que se contentar a ver o video.
-=Nuno=-

Novo Catálogo de Inverno

Oi penguins! O novo catálogo de roupas acabou de sair do forno bem cozinhado para vocês se divertirem no Natal! E a prinicipal novidade é..... que se podem mascarar de Árvore de Natal!
Aqui está a imagem da capa:

Bem é isso ai penguins e vão já a correr prepararem-se para o Natal!
-=Nuno=-

Rockhopper a chegar!

Oi penguins! Com a chegada da época natalicia e do Coins for Change, o nosso pirata preferido está já perto da ilha! Vão ao faról e vejam pelo telescópio:

Como vêm está decorado de maneira um pouco diferente! O barco está decorado de verde e vermelho para o Natal! Que itens acham que o Rockhopper vai trazer? Se têm alguma ideia comentem!
-=Nuno=-

Novo Pin

Oi penguins! O novo pin chegou! Ele está na Floresta:
O pin é um sininho de Natal e acabou de sair hoje. Para quem não sabe o CPM tem ali na barra lateral um widget com o último pin que saíu. Eu só posto para vou lembrar penguins!
Por: Nuno, dono do CPM

Coins for Change - A chegar!

Bem quem não conhece o Coins for Change? Aquele evento anual, que ocorre junto ao Natal no qual vocês doam Moedas do Jogo e para dividirem uma doação em dinheiro real para ajudar os necessitados? Bem o Billybob postou lá no blog novidades sobre isso:

''Olá, Pinguins!

Todo o ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar do Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins For Change vai de 11 a 20 de Dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajduar (com pequenas e grande acções) a constriur um mundo melhor!

Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam sua moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este anos, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um Show beneficente no Faról!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto do seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante o Coins for Change!''

Bem é isso!

-=Nuno=-

Missão 11 (votação encerrada)

Oi penguins! A missão 1 está quaze quaze a chegar e há pouco tempo o CP lançou uma votação para escolher os óculos da recompensa da missão! Deem uma olhada no post do Blog Novidades!

Olá, Agentes!

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missãoainda está em faze de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!

Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!


Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e que vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em Dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Queremos saber o que vocês acharam!

Bem foi isso! Como viram os óculos nº2 é que ganharam (com enorme vantagem) e serão esses óculos o prémio da próxima missão!E a Agente da foto em cima aparece no Elite Penguin Force! Ele chama-se Dot e, pelos vistos, parece que vai aparecer na próxima missão!

Bem continuem ligados!

-=Nuno=-

Entre em contacto connosco!

Oi penguins! Alguem precisa entrar em contacto com a equipa da CPM? Então estão aqui os dois mails que vocês podem contactar:
cpmagazine.geral@gmail.com
nuno.daniel@live.com.pt

Bem é isso!

-=Nuno=-

Xat da CPM


História do CPM

Bem, como o blog é bem recente não tem história quaze nenhuma! Eu, passado pouco tempo de começar a jogar Club Penguin , começei a ver vários blogs e acompanhei um em especial: - watex.wordpress.com! Era o blog mais famoso que eu alguma vez vira, sempre que ele entrava no CP toda a gente se punha de laranja e gritava por ele! Até que o blog foi banido pela wordpress! Eu já não tinha nenhum blog para acompanhar... até que comecei a ver a CPBN (também já acabou)!
Não me recordo quando mais um dia o meu amigo Ghosgol, me convidou para fazer parte da CPB e eu aceitei. Desde essa altura eu sou postador lá!
Foi então que me apeteceu criar o meu próprio e blog e criei o CPM! Agora eu posto em ambos os blogs e espero que o CPM, um dia, seja tão famoso como a CPB.

Novo Catálogo de Desporto

Também no dia 27 saiu um novo catálogo de desporto! Ele traz uniformes de guarda-redes de hockey e fatos de patinagem artistica:
Se estam desejosos de saber mais vão à ilha do CP e vejam o catálogo!
-=Nuno=-

Novos Ternós

Oi penguins! No dia 27 o catálogo de ternós (aquele junto ao morro abaixo) foi actualizado! Dantes ele tinha apenas 1 ternó de madeira, agora ele tem dois ternós novos, um rosa e um verde (300 moedas cada).
Está aqui a imagem do catálogo:
Bem, é isso!
-=Nuno=-

Novo Pin (atrasado)

Bem este é o pin atrasado, ele está no café e é um chocolate quente!


Aposto que todos voces já o devem ter mas, para quem não tiver, ele está no café à voça espera!
-=Nuno=-

Vexame No Enxame - Nova Peça

Oi penguinzada! A nova peça chegou ao palco, uma peça cheia de insectos! Cheia de emoção, cheia de muita coisa =P

Bem essa nova peça chama-se Vexame no Enxame e é sobre insectos. A maneira como o Palco está decorado faz voces parecerem bem pequenos, mais pequenos que um simpres insecto, vejam:


E como veio uma peça nova, é natural que... haja um figurino novo:


Bem o catálogo está cheio de fatos de insecto! Então não percam mais tempo e chamem os vossos amigos para irem brincar para o Palco!
-=Nuno=-

Jornal Edição nº 213

Oi penguins! Acabou de chegar bem fresquinho o novo jornal! Aqui está a capa dele:

E não esqueçam, amanhã há uma nova peça no Palco e um conjunto de novos cartões postais para enviar a seus amigos penguins.
É tudo!
-=Nuno=-

Novo Pin (atrasado)

Oi malta! O blog retomou a normalidade, apesar de não ter muitos leitores (Quaze nenhuns), eu quero avançar com o meu blog para a frente e tentar seguir meu rumo.

Hoje trago-vos o novo pin, que já tinha saido sexta-feira passada:


O pin é um ternó e está onde voces jogam morro abaixo, na Montanha!
-=Nuno=-

101 Dias de Diversão-5 de Agosto

Aqui está a actividade de hoje pinguins:



Bem, o problema é que não há nada no blog ''Novidades'' a falar sobre isso.
Bem, é isso!

-=Nuno=-

O CP anuncia nova festa

Oi juventude! Olhem só este post que o CP publicou no Blog 'Novidades':



''Olá, Pinguins!



Tem festa novinha em penas chegando daqui a algumas semanas! E, para dar um gostinho do que vem por aí, encontrei uma imagem que a pinguinzada vai curtir:



É diferente de tudo o que vocês já viram no Club Penguin. Bem diferente... Mesmo. Logo, logo a gente conta mais detalhes - por enquanto eu só queria que vocês dessem uma espiada. Como sempre, queremos saber o que vocês acharam!

Até mais e... Pinguinando!''

Bem, vai haver uma festa que nunca houve no CP! Fiquem atentos a mais detalhes!

-=Nuno=-

Humor/Tirinhas

Olá penguinzada! Aqui estão as fan arts feitas pela equipa do blog e as que voces nos enviaram:



Para já são só estás!

Admins


Nuno/Pinguim Nod


Função: Admin e Criador do Blog

Nome: Nuno Silva

Idade:13 anos

Entrou no CP:25 de Abril de 2007

Servidores Favoritos: Cold Front, Zero Grau, Deu Branco.

Olá a todos!

Oi, este será o inico do blog CP Magazine. Ao inicio irá ter algumas falhas que com o tempo serão reparadas.

-=Nuno=-