Missão 11 (votação encerrada)

Oi penguins! A missão 1 está quaze quaze a chegar e há pouco tempo o CP lançou uma votação para escolher os óculos da recompensa da missão! Deem uma olhada no post do Blog Novidades!

Olá, Agentes!

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missãoainda está em faze de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!

Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!


Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e que vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em Dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Queremos saber o que vocês acharam!

Bem foi isso! Como viram os óculos nº2 é que ganharam (com enorme vantagem) e serão esses óculos o prémio da próxima missão!E a Agente da foto em cima aparece no Elite Penguin Force! Ele chama-se Dot e, pelos vistos, parece que vai aparecer na próxima missão!

Bem continuem ligados!

-=Nuno=-

0 comentários:

Enviar um comentário