Coins for Change - A chegar!

Bem quem não conhece o Coins for Change? Aquele evento anual, que ocorre junto ao Natal no qual vocês doam Moedas do Jogo e para dividirem uma doação em dinheiro real para ajudar os necessitados? Bem o Billybob postou lá no blog novidades sobre isso:

''Olá, Pinguins!

Todo o ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar do Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins For Change vai de 11 a 20 de Dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajduar (com pequenas e grande acções) a constriur um mundo melhor!

Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam sua moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este anos, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um Show beneficente no Faról!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto do seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante o Coins for Change!''

Bem é isso!

-=Nuno=-

0 comentários:

Enviar um comentário